3 praias de águas mornas

Se viagens pé na areia ficam no topo da lista de seus roteiros, você vai amar nossas dicas de hoje, principalmente pelas temperaturas das águas, que estão sempre ideais para um mergulho relaxante. Então, siga com a gente e descubra 3 praias de águas mornas incríveis para conhecer. Vamos lá?

Canoa Quebrada, CE

Começando nossas dicas de 3 praias de águas mornas, Canoa Quebrada, localizada no estado do Ceará, é famosa por suas falésias coloridas, areias brancas e, é claro, suas águas quentes e convidativas. As piscinas naturais formadas durante a maré baixa proporcionam um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar o sol.

Além disso, a vila de pescadores oferece uma atmosfera descontraída, com suas barracas à beira-mar e uma vibrante vida noturna.

Muro Alto, PE

Em Pernambuco, a praia de Muro Alto é um verdadeiro refúgio tropical, afinal as águas mornas e cristalinas da região tornam-na um destino perfeito para mergulho e snorkeling.

O destaque aqui é a famosa barreira de recifes, que cria uma enorme piscina natural, protegendo a praia das ondas mais fortes do oceano Atlântico.

Ideal para famílias, Muro Alto oferece uma atmosfera tranquila e encantadora.

Praia de Nova Almeida, ES

Viajando para o Espírito Santo, a Praia de Nova Almeida é um tesouro escondido com suas águas mornas e paisagens serenas.

Essa praia encantadora é conhecida por suas formações rochosas e suas paisagens exuberantes, além dos tons calmos e azuis da água que garantem uma experiência inesquecível.

Se você busca dias de férias relaxantes com os pés na areia, com a opção de explorar trilhas naturais próximas, acrescente a Praia de Nova Almeida em seu roteiro.

Gostou da nossa matéria especial?

Então saiba que, com uma Assinatura de Hotéis Coob+, essas dicas de 3 praias de águas mornas e muitos outros destinos já te esperam com economia garantida na estadia, além de vários outros benefícios e vantagens que farão você viajar muito mais vezes por ano.

Acesse www.coobmais.com.br e confira tudo o que espera por você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *